1 – 11 anos de experiência
O meu percurso de vida é em tudo diferente ao dos meus pares. Em 2014 despedi-me da estabilidade financeira e afectiva e rumei para Figueira de Castelo Rodrigo para participar numa semana de voluntariado, para a marcação da Grande Rota do Côa. Encontrei pessoas inspiradoras e paisagens deslumbrantes que me fizeram mudar para lá. Como comecei a estar mais tempo sozinho percebi que a imagem que tinha criado, não era a totalidade de mim, então comecei a estudar sobre o Reiki, Meditação, Numerologia, Yoga (só para referir algumas) para aprofundar o conhecimento de mim mesmo e inspirar outras pessoas a ultrapassarem os desafios propostos pela vida.
2 – Experiência multidisciplinar
Foram as experiências e desafios que a vida me trouxe, que me permitiram investigar sobre as formas de ultrapassá-los. Encontrei respostas nas inúmeras formações (35) que realizei, razão pela qual decidi partilhar esse conhecimento com os outros. Sentia uma “magia interna” a desenvolver-se a cada passo do conhecimento. Trabalhei como facilitador de Reiki, proporcionei Viagens Sonoras, fui professor de Yoga, dei aulas e workshops de Meditação e Mandalas, facilitei sessões de Numerologia e massagens de som, organizei um retiro de Silêncio e lancei Cartas de Oráculos. Como aluno participei nos retiros da C.M. em S. Pedro do Sul e nos retiros vipassana e de silêncio em Espanha. As sessões que ofereço contêm sempre partes da minha experiência em diferentes áreas.
3 – Localização na natureza
Aquando da minha mudança de vida em 2014 comecei a privilegiar o contacto com a natureza. Apercebi-me da paz e equilíbrio que obtenho quando estou num ambiente natural. Há medida que o meu conhecimento se expande, sinto que as estruturas redondas (os yurts) ajudam as pessoas na resolução dos seus problemas, como um ciclo que se fecha. Então comecei a usar um Yurt de 3 metros para ir ao festivais de verão, para nele auxiliar as pessoas a descobrirem a melhor versão de si própria. Actualmente este mesmo Yurt está colocado num ambiente florestal a cinco quilómetros de Ourém para auxiliar as pessoas no seu processo de auto-descoberta e cura.